10 ago 2011
A William Hill lançou no dia 19 de Julho os seus primeiros jogos de casino no recentemente legalizado mercado italiano. Com efeito, a operadora está apenas a aguardar o licenciamento de todos os seus tipos de jogos para poder disponibilizar a totalidade da sua gama (bingo, apostas desportivas e poker), o que deverá acontecer até ao final do mês de Julho.
A acompanhar o lançamento dos jogos estará uma campanha publicitária centrada no estatuto de grande fiabilidade e confiança que a William Hill tem no Reino Unido, sendo a marca sinónimo de grande prestígio. Por outro lado, ao ser a primeira e, por enquanto, a única operadora britânica a lançar-se no mercado italiano, a William Hill demonstra qual é a sua estratégia de mercado actual: a expansão, tanto no mercado britânico como a nível internacional, sendo que esta expansão poderá ou não passar por parcerias com operadoras locais, havendo, acima de tudo, uma preocupação em demarcar-se como marca de qualidade, estando apenas interessada em associar-se a empresas que realcem o seu valor.
Aliás, a tendência de expansão internacional é, de facto, a mais expectável num cenário em que cada vez mais países europeus se mostram disponíveis para liberalizar, legislar e fiscalizar o jogo. Quando tal não acontece, poderemos estar diante de casos em que as operadoras não se sentem à vontade para serem fiscalizadas pelas entidades reguladoras internacionais, como a recentemente criada AAMS, de Itália, e a sua congénere francesa, a ARJEL.
Com efeito, o futuro passará certamente por uma regulamentação e critérios uniformizados a nível europeu, devendo as operadoras fazer um esforço no sentido de ir ao encontro destes critérios de qualidade; ora, a William Hill já está, definitivamente, a seguir esse caminho.
Artigos relacionados:
3 abr 2013 | Lançado um novo jogo no casino online, o Aztec Power |
17 mar 2013 | Lançamento do Jogo de Slot Dragon Lines |
10 mar 2013 | Lançamento do Jogo de Slot 100 Pandas |